Notícias sobre as iniciativas do INFARMED no âmbito da Presidência Portuguesa

Notícias sobre as iniciativas do INFARMED no âmbito da Presidência Portuguesa
fevereiro 20, 2021

Diferentes órgãos de comunicação social portugueses reportaram, durante esta semana, as iniciativas que o INFARMED tem levado a cabo a propósito da Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia.

A cobertura mediática aconteceu na semana em que a agência portuguesa teve a responsabilidade de organizar a reunião dos Chefes das Agências Europeias do Medicamento (HMA), a quarta do conjunto de iniciativas previstas para os seis meses da Presidência Portuguesa.

Entre as matérias destacadas pelos jornais esteve a monitorização das vacinas e o debate previsto sobre a organização de recursos por forma enfrentar a pandemia.

A comunicação social deu também nota das prioridades definidas na área do medicamento, apresentadas pelo presidente do INFARMED, Rui Santos Ivo. Entre as mensagens destacadas estava a necessidade de aproveitar as lições da pandemia com o intuito de reforçar a autonomia europeia. Foi também noticiado o conjunto de iniciativas previstas durante os meses da Presidência Portuguesa.

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.