Presidente do Infarmed quer “resultados objetivos” na área dos Medicamentos

Presidente do Infarmed quer “resultados objetivos” na área dos Medicamentos
janeiro 12, 2021

O Presidente do Infarmed, Dr. Rui Santos Ivo, comprometeu-se a trabalhar, durante os próximos seis meses da Presidência Portuguesa do Conselho da UE, para “avançar coletivamente num conjunto de prioridades com a ambição de atingir resultados objetivos que contribuam para o bem-estar e saúde dos cidadãos Europeus”.

O objetivo foi assumido, no final da primeira semana da Presidência, numa mensagem de boas-vindas enviada a todos os responsáveis e representantes comunitários e dos Estados-Membros que vão participar nos trabalhos previstos para esta área.

Depois de lembrar o lema da Presidência Portuguesa – Tempo de Agir – Rui Ivo prometeu “transparência, dedicação contínua e colaboração” para “apresentar propostas e potenciar soluções concretas” capazes de responder aos “desafios que se apresentam”.

A única forma de trabalho em equipa, rematou, que vai permitir “enfrentar os obstáculos e construir um sistema de saúde europeu mais resiliente e capaz de proteger os cidadãos no futuro”.

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.